11 outubro 2019

What´s Up guys?

Olá pessoas desse mundo ! 😊
esse é meu primeiro post depois de muuuuito tempo, verdade. Bem eu quero notificar que eu estou retomando o Blog e agora com uma super novidade. O tempo passa a gente amadurece e o sonho da maioria dos jovens é fazer uma faculdade. Então esse vai ser o tema agora .

Quero conversar com vocês a respeito do meu curso pra podermos interegir, tirar duvidas .. eu aprendo com vocês e vocês comigo ?  será que vai dar certo ?

A proposito, depois dessas linhas acima vocês devem estar se perguntando qual curso estou fazendo. E qual outro poderia ser se não licenciatura em letras português e inglês 😀, sempre tive paixão pela leitura, por escrever e por inglês. Estou no início do curso, com muito otimismo e entusiasmo para que seja excelente do inicio ao fim. 


Vai ser um prazer ter vocês aqui acompanhando a minha jornada! 💓



Nenhum comentário:

Postar um comentário