01 março 2016

Opnião do bulling de cada dia

Bom dia

um amigo conversado comigo me disse que o bulling só existe dentro de nos. E sabe eu acreditei, pois como somos seres que nos auto julgamos, que pensamos apenas em como e o que as outras pessoas vão pensar em nos, se somos mais gordos ou magros e o jeito de se vestir se esta na moda sim ou não... como é impressionante esse pré conceito e não só preconceito, que efetuamos com nosso interior.
Conforme trocando algumas palavras fui observado como muitas pessoas tem uma vida triste e se de baixa estima apenas em achar que estamos sendo julgados por alguma atitude ou aspecto que podemos ter. Hoje digo, sou muito feliz da forma que estou tenho meus amigos que me aceitam assim.
Espero que todos as pessoas possam ter um pouco desse pensamento e percepção pra enxergar tudo de forma mais clara. Porque quado vemos alguém falado pertinho do outro e olhado pra você, ão pensa que eles estao comentando como você esta bonita ou como você é uma pessoa legal e  divertida? sera que você só é julgada pelos outros ??

Mesmo tendo em vista que o pais não é mais um lugar onde temos pessoas carinhosas e tudo mais, se pode acreditar que ainda tem muitas pessoas boas e a procura de pessoas tão boas como nos que estamos lendo esse pequeno epilogo.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário