21 agosto 2014

A culpa é das estrelas

Olá queridas(os)

Após longa data sem escrever estou aqui novamente para expor novas experiências, utilizando aqui como tal um diário...

Ah alguns dias atras eu assisti o lindo filme, talvez alguns de vocês já tenham visto ate lido o sua versão em livro. Nao é um livro grosso e contém uma história encantadora! O nome e 'A culpa e das estrelas.

O filme fez com que eu senti-se saudades de escrever novamente em meu blog... bem a grande verdade e que sinto muuuitissima falta mas porem to sem internet na minha casa e não tenho como ficar todos os dias na lan house pra escrever no blog ....

- "Alguns infinitos são maiores que outros.""

Essa e uma de muitas frases que o livro gerou e que foram marcantes.

Bem como o comum das outras postagens vou fazer uma pequena disseminação.

 
                  Galera :)
Uma frase pra deixar qualquer pessoa meio pensativa, não é? Infinito já é infinito como ter infinito maior que outro? parece ate papo de doido!! (hsuahsuahsuahsuhauss)
Mas pensando com o coração tenho que admitir que eu adorei a frase e que me levou a um estado liiiindo de paixão. Por menos sentido que para alguns pareça não existir, a frase é puramente iluminada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário