05 novembro 2013

Dias sem ti

 Há dias em que o meu único pensamento é ter você ao meu lado . Bem acho que estou viciada eu não sei 
mas sei que me apaixonei e dias sem ti não viverei. Amor, porque es tu o mais belo entre os homens?

Quero ficar ao teu lado todos os dias, meu bem, meu bem querer ..... 
Vim a te fazer o pedido - seja meu?

Sim  isso mesmo eu lhe pedi em casamento... 

' Engraçado não e mesmo? Bem historias como estas acontecem  sim e nem são de grande raridade viu. A cada dia que passa podemos esbarrar com uma pessoa na rua e que ela entre em nosso dia a dia e vire uma paquera rsrsrsrssss  bem acho que eu quiz dizer que você se apaixonou! Sim, sim é assim que acontece e quando você menos perceber estar pateticamente apenas pensando naquela pessoa que te conquistou com apenas uns passos na sua frente.

Beijos, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário