06 julho 2013

Morte

Oi, Bom Dia.
Bem hoje tava pensando e vi que nas últimas postagens eu Fuji um pouco da forma inicial das primeiras postagens do Blog. Hoje eu vou tentar falar mais sobre a frase, que infelizmente esta frase não é de minha autoria, mas nemtodas as postangens vão ser assim.

"Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando."

Eh! Essa frase nos traz aum fato verídico que nos ocorre dia pós dia. Você já se perguntou o porque disso?  Bem sei que nem sempre nascemos em meio a sorrisos,é ruim. Usei o fato da morte pradizer um pouco das pessoas rejeitadas. As vezes não somos queridos aonascer, muitas crianças tratadas de má forma durante periodo de apredizagem. Eu  queria que todas as crianças pudecem ver esse post, pois o que eu vou dizer agora é um conselho muito sabio e importante. 

-- Se você é  ou foi uma criança de criada sem muito amor, cuidado, não deixe que isso destrua seus sonhos de ser alguem no futuro. Cuidado! um pensamento errado pode te levar pro mundo das drogas ou coisa até pior. Se você é uma dessas crianças, estude muito e lute ainda mais pelos  seus sonhos, assim você sera u grande alguem e  sera reconhecido perante a todos os que te julgaram e te trataram mal. Conquiste o que sonhou e todos sentiram muito mais sua falta quando já nao estiver presente.

Bem não foi um explicação completa da frase o que eu falei nos ultimos dois parágrafos acima, mas deixei um recado que pra min é muito importante que as outras pessoas saibam. 

Beijos! (E se tiverem algumas ideias basta se comunicar, nos comentarios ou clicando na minha foto em quem sou eu na descrição do blog). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário